quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para quem acha um Hummer pequeno!!!

Para quem gosta de carro grande e não se contenta com um simples Hummer que tal um carro que é uma fortaleza sobre quatro rodas. O carro ideal é o Marauder.
O ''Carro'' se é que podemos chamar isso de carro é um veiculo militar como Humeer só que qualquer um pode comprar apesar que não tenha antecidentes criminais e não seja nenhum maniaco. Pesa 15 toneladas e pode ser carregado até 18 toneladas com armamento, e tem 6,4 metros de comprimento e 2,7 de altura, custa cerca de 300£ (em Reais daria mais ou menos R$765.000 fora o preço de importação e impostos...), tem capacidade para levar 8 pessoas. Seu motor produz 294 cv e um torque monstruoso de 112kgmf.Sua velocidade máxima é limitada em 120Km/h que é muito para um veiculo desse.
Uma de suas vantagens dele é que se for fechado em um estacionamento você pode ''passar tranquilamente'' por cima dos carros sem estragar a sua pintura. Como a foto abaixo mostra:
No Brasil esse ''Carro'' acho que  não estaria disponível para compra porque, imagine se um traficante compra um carrinho desse.

10 coisas para saber sobre o Marauder:

1. Marauder é na verdade três veículos em um. Pode ser produzido como um veículo de patrulha de infantaria, um centro de comando e até mesmo uma ambulância!

 2.Com tanques de combustível de longo alcance acrescentou que pode viajar 500 km uma extra - tornando-a ideal para patrulhas de longo alcance. 

 3. Marauder pode sobreviver explosões de 14 kg de TNT em suas rodas e 7 kg em seu casco - tornando-o um dos mais difíceis de veículos do mundo.
4. Quer esteja sentado no calor de ebulição de 55 ° C ou a temperaturas de congelamento de -32 ° C, os ocupantes podem ficar frio ou quente com o moderno sistema de controle do clima ultra.
5. Marauder pode literalmente nadar! Ela tem uma profundidade de meio fording o veículo - que o torna ideal para terrenos acidentados e molhados.
6. Tem insere pneu especial 'run flat ", que significa que os pneus podem ser perfurada por bala rodadas 12,7 milímetros e ainda continuar jogando por pelo menos mais 50 km!
7. Marauder pesa cerca de 15 toneladas, mas pode ser carregado até 18 toneladas quando totalmente carregado!
8. O veículo pode ser equipado com um jammer IED - tornando-o o inimigo de terroristas em todo o mundo.
9. assentos explosão Anti proteger as tropas de bombas e ataques de foguetes - mantê-los seguros da força enorme de explosões, sem justa proteger o veículo.
10. Com uma velocidade máxima de 120Km/hr do Marauder não é treinador lento.


Para sua proteção o carro oferece:

Proteção balística
7.62x54mm RB 32 API e .50 cal API (Equivalente a STANAG 4569 nível III)

Mina de Proteção
Proteção Mine - mina anti-tanque duplo (14 kg de TNT), sob qualquer roda.
Único anti-minas (7 kg), sob o casco do. (Superior a 4569 STANAG nível de 4a e 4b) #





Veja o video http://www.youtube.com/watch?v=Quu5Bi5QEPI

Fonte: http://www.paramountgroup.biz
Redação e Editado por L.S.L .